Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Wikimedia Commons
Wikimedia Commons

Lana Del Rey desativou, nesta segunda-feira (13), todas suas contas em redes sociais. A cantora já havia anunciado a decisão em vídeo publicado no último domingo (12).

Entre os motivos para a saída da vida virtual, Lana afirmou que fatores de sua vida atual exigem "privacidade e transparência". "Isso é simplesmente porque tenho tantos outros interesses e outros trabalhos que estou realizando que exigem privacidade e transparência. Eu só quero dizer que obviamente continuo fazendo meus discos. Ainda estou muito presente", disse na gravação. 

Leia mais: Neymar e Patrícia Pillar discutem no twitter: "Tenho que parar de fazer gol agora?"

No último dia 8, Lana anunciou a pré-venda de “Blue Banisters”, oitavo álbum de estúdio da artista. O disco têm o lançamento previsto para 22 de outubro e conta com algumas músicas lançadas pela cantora anteriormente, como “Wildflower Wildfire”, “Blue Banisters” e “Text Book”.

Leia também: Jeff Bridges diz que câncer está em remissão um ano após anúncio do tumor