Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @theshando
Reprodução/Instagram @theshando

A atriz estadunidense Shannen Doherty, de 50 anos, falou sobre sua luta contra o câncer de mama em entrevista coletiva do seu próximo filme, “List of a Lifetime” (lista de uma vida, em inglês). As informações são da revista People. 

“Sinto que tenho uma responsabilidade na minha vida pública de falar sobre câncer e talvez educar as pessoas sobre a condição”, disse a atriz da série “Barrados no Baile” (1990)

Leia também: Taylor Swift lança regravação de “Wildest Dreams” do álbum “1989”

Após falar sobre o assunto, ela usou as redes sociais para agradecer aqueles que compartilharam amor ou até histórias pessoais com ela. Veja a publicação:

Shannen foi diagnosticada com câncer de mama no estágio IV (4) em 2015. Em 2017, o tumor entrou em remissão, mas voltou ao estágio atual em 2020.

Leia também: Coletivo ultraVioleta_s estreia obras inéditas no Sesc Pompeia e websérie no Instagram

“Eu nunca reclamo, eu na verdade não falo sobre. É parte da minha vida a essa altura”, afirmou.

Veja como estão os atores de "Barrados no Baile".