Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Twitter/Rock in Rio
Reprodução: Twitter/Rock in Rio

A venda do “Rock in Rio Card”, ingresso que permite ao comprador acesso a um dia de evento, na data de sua preferência, foi encerrada. Foram colocados à venda, nesta terça-feira (21), 200 mil ingressos, todos esgotados após 1h28 minutos.

Segundo a página oficial do festival, esse é um tempo recorde. Nunca os ingressos foram vendidos tão rapidamente.

Quem conseguiu efetuar a compra tem entre 23 de novembro deste ano até 1° de abril de 2022 para escolher qual data irá comparecer.

Porém, a curta duração das vendas irritou o público, que passou horas na fila virtual e não conseguiu um ingresso.

“Estava na fila desde às 11h e não consegui comprar, enquanto teve gente que entrou na hora e comprou”, comentou uma moça na rede social. “Fiquei na fila por 1h30min só de curtição”, disse outra.

Quem não obteve êxito na compra terá outra oportunidade na venda geral, que acontecerá em abril de 2022.

O Rock in Rio será realizado em setembro do ano que vem e o festival já divulgou algumas atrações de peso, como Justin Bieber, Post Malone, Demi Lovato, Iron Maiden, entre outros.

Leia mais: Rock in Rio confirma shows de Justin Bieber e Demi Lovato para setembro de 2022

Ainda restam nomes a serem confirmados.