Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Bivolt e Emicida lançaram nesta sexta-feira (24) a parceria inédita com a música "Eu & Tu!". A faixa com temática romântica narra cenas cotidianas de um relacionamento, evidenciando versos apaixonados de Emicida - embalados pela melodia com produção de Nave -, resultando em uma verdadeira lovesong.

O lançamento foi acompanhado pelo videoclipe no canal oficial de Bivolt no YouTube. A colaboração inédita entre os rappers, tanto na produção da faixa quanto do audiovisual, foi toda realizada de forma remota, com Bivolt em São Paulo e Emicida em Portugal, onde ele está passando uma temporada para realizar uma residência artística.

Veja o clipe:

"Estamos vivendo tempos tenebrosos. No meio de tanta injustiça e revolta, é importante falar sobre amor, sobre afeto, sobre nos fortalecer e construir planos juntos. ‘Eu & Tu!’ fala sobre isso, trás esse clima gostoso de borboletas no estômago", refletiu Bivolt sobre a importância de pautar o amor no momento atual.

Leia também: Maestro Júlio Medaglia é o convidado do Persona deste domingo (26)

Com produção de Nave, a nova faixa fará parte do próximo álbum de estúdio de Bivolt, com lançamento previsto ainda para este ano. Sobre contar com a participação de Emicida no novo projeto, a rapper não escondeu a empolgação: "Eu já queria trabalhar com Emicida há bastante tempo, e quando escrevi essa música logo já imaginei ele nela, mesmo sabendo que a expectativa das pessoas sobre uma parceria nossa seria algo mais pesado, como um rap de mensagem”.

Já para Emicida, o encontro precisava acontecer. "Fui em um show da Bivolt em março de 2020. Foi um dos últimos shows que vi antes da pandemia, então não foram poucas as vezes que eu me peguei pensando naquele encontro. Agora, quando começamos a ver uma luz no fim do túnel da pandemia, colaborar em uma música da Bivolt parece como algo que precisava acontecer, ainda mais podendo cantar sobre afeto”, contou o artista.

A faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. 

Veja a participação de Bivolt no Mistura Cultural, onde falou sobre o lançamento de "Pimenta" com Glória Groove e os planos de retomada pós pandemia:

Leia também: #Provoca entrevista Jimmy Wales, fundador da Wikipédia, nesta terça (28)