A dupla Zé Neto e Cristiano reuniu jornalistas na tarde desta sexta-feira (24) no Villa Country, zona oeste de São Paulo, para explicar por que apostaram no piseiro - gênero que ganhou destaque em todo país -, no álbum “Chaaama”.
Zé Neto destacou o crescimento do piseiro nos rankings de músicas e o mérito dos artistas por propagar o ritmo por todo Brasil. “A galera da pisadinha está muito forte e em todas as paradas de música”, disse.
Ele também explicou por que a dupla decidiu mesclar o álbum. “Quando você entra em um rio, a correnteza está de um lado, se você pula sozinho e tenta remar para cima você vai quase morrer e não sairá do lugar. A gente entrou na onda com música voltadas para o piseiro e o restante em uma linha semelhante ao que já seguíamos", explicou.
Leia também: Em parceria inédita, Bivolt e Emicida apostam no afeto para "Eu & Tu!"
`Para Cristiano “também é questão de gosto, não é modismo. A gente gosta muito da pisadinha e acho que o sertanejo está onde está pela flexibilidade que proporciona, de gravar com o sertanejo, o rock, o funk…”.
O álbum completo sai no próximo dia 7 de outubro pela Som Livre, às 21h, em todas as plataformas de áudio, incluindo seis canções do EP e as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir”, além das regravações “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”.
Neste sábado (25), a dupla se apresenta no Villa Country. A abertura da casa está marcada para às 18h, e início do shows, às 22h, com uso obrigatório de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital.
REDES SOCIAIS