As buscas por Brian Laundrie, noivo da influenciadora Gabby Petito continuam. Após vários relatos de avistamento do jovem de 23 anos, departamentos de polícia e escritórios de xerifes de todo país se envolveram no caso.
Há mais de uma semana, a polícia em North Port, Flórida, está procurando por Laundrie na vasta reserva de Carlton, após seus pais alegarem que o jovem saiu para dar um passeio no dia 14 e nunca mais voltou.
Petito estava desaparecida desde o dia 11, e seu corpo foi encontrado no dia 19 no Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming. A perícia do médico legista Brent Blue, do condado de Teton, determinou que a influenciadora oi assassinada.
Leia mais: Samara Felippo desabafa sobre aparência e idade: "Sim, esta sou eu"
O noivo, havia voltado sozinho para casa no dia 1º, sem ao menos falar sobre o paradeiro da jovem, se recusou a cooperar com os investigadores sobre onde a jovem estava, e saiu de novo dias depois, dizendo que ia fazer uma trilha na reserva Carlton.
Enquanto as buscas continuam, houve diversos relatos de avistamento de Laundrie em vários estados e até mesmo em outros países. No entanto, nenhuma das denuncias foram verificadas pela polícia, algumas foram diretamente rejeitadas por serem imprecisas.
Até o momento, Brian Laundrie, não foi acusado de nenhum crime. A polícia o trata como uma “pessoa de interesse".
Leia também: Elza Soares pede ajuda das redes sociais para conseguir liberação de medicamento pela Anvisa
REDES SOCIAIS