Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @negodoborel
Reprodução/Instagram @negodoborel

O cantor Nego do Borel foi localizado na tarde desta terça-feira (5) pela polícia em um motel no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor que estava supostamente desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4).

Leia também: Adele divulga data de novo lançamento 'Easy On Me'

O sumiço do artista foi registrado pela mãe Roseli Viana na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o portal G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.

Nego do Borel foi apresentado à Cidade da Polícia nesta tarde, onde irá depor.

Segundo a assessoria do cantor, Nego do Borel "foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira (5) no Hotel Corinto. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios".

Leia também: Rayssa Leal cobra atenção para pistas no Maranhão

Ainda nesta manhã, o artista foi visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Atualização

Em comunicado, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que inicialmente afirmou que Borel estava na companhia de duas mulheres, recuou horas depois e disse que ele estava sozinho. "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", disse a corporação.