“Foi muito triste”: Morena Leite conta como lidou com o fechamento de restaurantes na pandemia
No #Provoca, a chef de cozinha relembrou o momento em que disse para funcionários que precisaria demiti-los
05/10/2021 21h36
Em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca da última terça-feira (5), a chef de cozinha Morena Leite contou como lidou com o fechamento de restaurantes e a interrupção de eventos em decorrência do avanço do novo coronavírus.
"Foi muito triste. Eu passei umas duas semanas é com a minha alma longe do meu corpo. Sabe quando a gente não acorda de manhã com tesão, com vontade de acordar, de fazer, e eu sempre fui uma pessoa muito ativa. De repente eu fiquei meio à deriva, sem entender qual ia ser a minha utilidade”, comentou.
Leia Também: “Não consigo nem assistir”: Morena Leite diz que não gosta de programas de competição gastronômica
A chef também relembrou como foi o trato com os funcionários que tiveram que ter suas atividades interrompidas por causa do adiamento, cancelamento e fechamento de estabelecimentos e outros eventos.
“Tenho uma empresa de eventos onde eu fazia Rock in Rio, Circo de Soleil, grandes operações de eventos e eu entendi que isso ia demorar um pouco mais que que restaurantes. A minha sensação é que eu ia colocar algumas pessoas num porto seguro pra, quatro meses, poder recontratá-los. E aí eu estava lá em eu tive que ligar, um por um, desses funcionários, pessoas que trabalhavam comigo há 20 anos, pra falar que a gente ia ter que interromper nesse momento, aonde eu ainda tinha caixa pra
poder mandá-los embora. Foi muito triste”, lamenta Morena.
Confira o trecho:
Assista ao programa na íntegra:
Leia Também: “Minha religião é a fé”, diz Morena Leite no #Provoca
REDES SOCIAIS