Entretenimento

Megan Fox diz ter dismorfia corporal: 'Tenho inseguranças profundas'

Atriz de 35 anos, que se tornou uma das maiores sexy symbols de Hollywood, surpreendeu ao revelar que tem problemas para aceitar o próprio corpo


12/10/2021 12h03

A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou que sofre de dismorfia corporal. Famosa principalmente por sua presença nos filmes da franquia ‘Transformers’, a celebridade supreendeu os fãs ao expor os problemas de insegurança que sente em relação ao seu próprio corpo, já que é uma das maiores sexy symbols de Hollywood.

“Sim, eu tenho dismorfia corporal”, disse a artista em entrevista que repercutiu em vários veículos internacionais - como a revista People, BuzzFeed e o The Daily Mail.

Eu tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, ‘aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil’. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas”, afirmou a atriz.

Fox evitou dar mais detalhes sobre seu diagnóstico. Porém, não é a primeira vez que a estrela fala sobre o tema. Ela disse ter sofrido muito após o lançamento de "Garota Infernal" (2009), por conta da sexualização de sua imagem.

"Não foi apenas por causa daquele filme, foi por causa de todos os dias da minha vida, o tempo todo, com todos os projetos em que eu trabalhava, com todos os produtores com que trabalhei", lamentou.

Dismorfia corporal é um transtorno de saúde mental caracterizado pela preocupação obsessiva em relação ao próprio corpo. Pessoas diagnosticadas com dismorfia corporal podem sofrer com problemas de ansiedade, estresse e depressão, o que podem afetar severamente suas vidas sociais.

Leia também: Trailer de 'Pânico 5' é divulgado nesta terça-feira (12); AssistaNovo Superman é bissexual, releva DC Comics

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças