Entretenimento

Ana Prado, de 'Casamento às Cegas', acusa Shayan de usar imagem de sua filha

"Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha", desabafou a modelo em rede social


18/10/2021 19h42

Em série de publicações no Twitter, a modelo Ana Prado acusou o empresário Shayan Haghibinghomi de utilizar a imagem de sua filha para autopromoção. 

Shayan e Ana noivaram no reality 'Casamento às Cegas', que estreou na Netflix no último dia 6.

A paulista não gostou de postagem do iraniano, que mostrava cenas do programa nas quais ele aparecia brincando com a pequena Antonella, de 3 anos.

"Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a 'autopromoção' de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha", disse Ana Prado em uma das postagens.

Em resposta a um seguidor, Ana Prado apontou para o excesso de mensagens de ódio que publicações com a imagem da criança vem acarretando: "Uma coisa é ter comentários de ódios com imagens só minhas, outra é quando a imagem da minha filha é usada para se autopromover. Aquilo nem tem nada de promover o programa, é só autodefesa de alguém ferido e não acho inválido, desde que não use a minha filha pra isso".

Leia mais: Conheça os participantes de 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix

As imagens não são mais encontradas no perfil de Shayan. Sem citar nomes, o comerciante fez publicação dizendo que "a verdade sempre vence". No programa, a relação entre os dois começou a enfrentar obstáculos quando o comerciante não deu para a filha de Ana a atenção que ela esperava. A modelo também afirmou que o rapaz era "outra pessoa fora das câmeras".

Leia também: Participantes de 'Casamento às Cegas Brasil' veem número de seguidores disparar

Os últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil", com a revelação dos desfechos dos noivados, serão disponibilizados pela Netflix no próximo dia 20.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças