Em série de publicações no Twitter, a modelo Ana Prado acusou o empresário Shayan Haghibinghomi de utilizar a imagem de sua filha para autopromoção.
Shayan e Ana noivaram no reality 'Casamento às Cegas', que estreou na Netflix no último dia 6.
A paulista não gostou de postagem do iraniano, que mostrava cenas do programa nas quais ele aparecia brincando com a pequena Antonella, de 3 anos.
"Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a 'autopromoção' de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha", disse Ana Prado em uma das postagens.
Em resposta a um seguidor, Ana Prado apontou para o excesso de mensagens de ódio que publicações com a imagem da criança vem acarretando: "Uma coisa é ter comentários de ódios com imagens só minhas, outra é quando a imagem da minha filha é usada para se autopromover. Aquilo nem tem nada de promover o programa, é só autodefesa de alguém ferido e não acho inválido, desde que não use a minha filha pra isso".
Leia mais: Conheça os participantes de 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix
As imagens não são mais encontradas no perfil de Shayan. Sem citar nomes, o comerciante fez publicação dizendo que "a verdade sempre vence". No programa, a relação entre os dois começou a enfrentar obstáculos quando o comerciante não deu para a filha de Ana a atenção que ela esperava. A modelo também afirmou que o rapaz era "outra pessoa fora das câmeras".
Leia também: Participantes de 'Casamento às Cegas Brasil' veem número de seguidores disparar
Os últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil", com a revelação dos desfechos dos noivados, serão disponibilizados pela Netflix no próximo dia 20.
REDES SOCIAIS