Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Arquivo/TV Cultura
Arquivo/TV Cultura

Em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca da última terça-feira (19), o rapper Gabriel o Pensador falou sobre o uso da música “Muito Orgulho Meu Pai” por Renan Bolsonaro, que utilizou versos da canção em um post com a foto da tatuagem que ele fez do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“As pessoas começaram a dar risada, porque sabem que eu não gosto do Bolsonaro, que eu já critiquei e tal, e ele colocou a frase. Pra mim não foi uma surpresa porque ele já tinha postado uma coisa de dia dos pais uma vez, sem tatuagem, com essa letra. Infelizmente agora a gente sabe que ele quer ser igual ao pai”, comentou.

Leia Também: Gabriel Pensador diz que descobriu comissária que largou relacionamento abusivo por causa do rap “Até quando?”

Segundo o músico, a canção foi uma homenagem ao pai, ainda vivo na ocasião, e emociona muito as pessoas.

“Eu só fiz o comentário de que não precisamos ser iguais aos nossos pais para amá-los. Se possível evoluir, não seguindo os defeitos, todos têm defeitos, né? Eu torço pra que os filhos não sejam iguais aos pais em tudo”, completou.

Confira o Trecho:


Assista ao programa na íntegra:

Leia Também: “Manhãs de Setembro”: Série estrelada por Liniker é renovada para segunda temporada