Entretenimento

Após cancelar show em prêmio, Ludmilla irá contribuir para mudanças na edição de 2022

“Já fui muito desmerecida e ignorada, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo”, escreveu a cantora nas redes sociais após canal entrar em contato com ela


20/10/2021 15h01

Na última terça-feira (19), a cantora Ludmilla afirmou que não se apresentará no Prêmio Multishow deste ano após o evento anunciar a lista de indicados. Mesmo com indicações nas categorias "Hit do Ano", com "Deixa de Onda", e "Clipe TMZ do Ano", com "Rainha da Favela", Ludmilla não foi indicada para a categoria "Cantora do Ano".

Após desabafar nas redes sociais, onde listou seus feitos na música como a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams no Spotify, o canal Multishow entrou em contato com ela e propôs que ela contribua para mudanças na premiação para 2022.

Leia também: "PIRATA": Jão lança terceiro álbum da carreira e clipe novo nesta quarta-feira (20)

“Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei”, escreveu Ludmilla em sua conta no Twitter.

Leia também: Zendaya é escolhida como ícone de moda de 2021 pela CFDA

Mesmo após a conversa com o canal, a cantora deixou claro que não se apresentará na edição deste ano do Prêmio Multishow.

Veja o posicionamento da cantora na íntegra:

"Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico.

Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei.

E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow!"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças