Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ludmilla
Reprodução/Instagram @ludmilla

Na última terça-feira (19), a cantora Ludmilla afirmou que não se apresentará no Prêmio Multishow deste ano após o evento anunciar a lista de indicados. Mesmo com indicações nas categorias "Hit do Ano", com "Deixa de Onda", e "Clipe TMZ do Ano", com "Rainha da Favela", Ludmilla não foi indicada para a categoria "Cantora do Ano".

Após desabafar nas redes sociais, onde listou seus feitos na música como a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams no Spotify, o canal Multishow entrou em contato com ela e propôs que ela contribua para mudanças na premiação para 2022.

Leia também: "PIRATA": Jão lança terceiro álbum da carreira e clipe novo nesta quarta-feira (20)

“Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei”, escreveu Ludmilla em sua conta no Twitter.

Leia também: Zendaya é escolhida como ícone de moda de 2021 pela CFDA

Mesmo após a conversa com o canal, a cantora deixou claro que não se apresentará na edição deste ano do Prêmio Multishow.

Veja o posicionamento da cantora na íntegra:

"Após meu posicionamento, o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico.

Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei.

E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow!"