Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram System Of A Down
Reprodução/Instagram System Of A Down

A banda System Of A Down anunciou nesta quinta-feira (21) pelas redes sociais que vai ser obrigada a reprogramar os shows que ocorreriam em Los Angeles neste final de semana para os dias 4 e 5 de fevereiro do ano que vem. O motivo do adiamento foi que o guitarrista e vocalista Serj Tankian testou positivo para a Covid-19.

“Apesar de várias medidas de precaução, serj infelizmente testou positivo para Covid. Lamentamos desapontar nossos fãs incríveis com esta notícia de última hora. Nós não víamos a hora de tocar para vocês. No entanto, a saúde da nossa banda, equipe, staff e todos os nossos fãs é nossa maior prioridade”, comunicou a nota.

Esta turnê já foi adiada em outra oportunidade. Estas apresentações deveriam ter acontecido em maio de 2020, mas foram canceladas por causa do estágio da pandemia naquele momento.

Leia Também: Começa nesta quinta-feira, pré-venda para 'Eternos'

Em sua conta do Instagram, Serj lamentou o novo adiamento e disse estar sentindo sintomas de gripe. “Depois de ter três programas muito divertidos, voltei para Los Angeles com sintomas de gripe. Estou chocado que possa ser Covid, pois não sou apenas vacinado, mas também extremamente cuidadoso. Lamento ter que empurrar essas datas mais uma vez, especialmente para aqueles que fizeram sacrifícios para estar aqui. Fazer turnês não é algo que pretendo continuar fazendo no futuro, então esses poucos shows significaram o mundo para mim”, publicou.

De acordo com a banda, todos os ingressos serão repassados para as datas reagendadas e a disponibilidade de reembolso será enviada para os compradores dos ingressos via e-mail.

Leia Também: Baterista Paul Thomson anuncia sua saída da banda Franz Ferdinand