Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @saoclementeoficial
Reprodução/Instagram @saoclementeoficial

A escola de samba São Clemente, da Zona Sul do Rio de Janeiro, abriu nesta terça-feira (16) a venda das fantasias das alas comerciais para o Carnaval de 2022. Ao todo, são sete figurinos diferentes para venda no valor de R$ 1.000 cada.

Para atender os interessados, a agremiação disponibilizou uma equipe responsável pelas vendas que pode ser contatada através do e-mail fantasias2022sc@gmail.com. O pagamento pode ser realizado em, no máximo, duas parcelas (ato da compra e janeiro de 2022).

Leia também: Marilyn Manson é acusado de prender e torturar mulheres em quarto à prova de som

Para o próximo desfile, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 pela Covid-19, será o homenageado do enredo “Minha Vida é uma Peça!” da São Clemente. Desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martin, o enredo será dividido em cinco partes. O samba campeão é uma composição coletiva de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Vinicius e Igor Leal.

São Clemente será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 27 de fevereiro. Conheça os enredos das escolas de samba de SP e RJ para o carnaval de 2022.

Leia também: Filme sobre Elvis Presley ganha primeiro teaser; Assista