Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @neymarjr
Reprodução/ Instagram @neymarjr

Neymar Jr. vai ser tema de um mini documentário nomeado como “Neymar Jr. por Dentro da História”, que promete contar a história do jovem como nunca vista antes.

O projeto é uma produção da NR Sports, empresa do jogador. A produção conta com a participação de seu pai, também Neymar, e de seu filho, Davi Lucca. A estreia será no dia 23 de novembro no YouTube.

Assista:

Em um trecho do trailer, é possível ver o craque do PSG e da seleção brasileira falando sobre a importância de seu pai na construção de sua carreira. “O meu pai sempre acompanhou os jogos. (…) Acho que é o único fã que eu consigo imaginar comemorando. (…) Ele sempre estava me preparando para eu me tornar quem eu sou”, conta.

O pai também deu seu depoimento e relembrou o início da trajetória do jogador. “Eu financiava a ida para ver os jogos do meu filho. Era tudo financiado pela minha família. (…) Tem hora que eu sou empresário do Neymar e tem hora que eu sou pai”, diz.

Ao final do trailer, Davi Lucca deixa sua declaração. Para algumas pessoas, ele não vai ser o melhor do mundo, mas pra mim vai”, afirma.

Leia mais: Rafael Cortez conversa com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em estreia na TV CulturaManu Gavassi divulga clipe para 'Gracinha', parceria com Tim Bernardes e Amaro Freitas