Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @kirsten dunst
Reprodução/Instagram @kirsten dunst

O filme “Homem Aranha: No Way Home” chegou aos cinemas de todo o mundo no último mês de dezembro e já quebrou recordes em todo o mundo. O longa trouxe de volta personagens de outros filmes do Cabeça de Teia como Alfred Molina ( Doutor Octopus) e Willen Dafoe (Duende Verde).

Leia mais: Kanye West é investigado por agressão nos Estados Unidos

Os fãs também ficaram emocionados com o retorno dos ex-Peter Parkers, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os rumores da participação dos astros e da primeira Mary Jane, Kirsten Dunst, começaram um ano antes do lançamento.

Kirsten acabou ficando de fora do novo longa do aranha e afirmou em entrevista à People que ainda não teve tempo de assistir a produção.

"Eu não vi. Sinto muito!" Dunst respondeu com uma risada. "Eu sei que preciso. Eu sei que Tobey está nele e é uma grande surpresa, todo mundo está pirando. Eu vou. Eu eventualmente assistirei. Você sabe, eu vou assistir com meu filho, porque ele está começando a focar em coisas do Homem-Aranha. Há, tipo, uma versão infantil que ele assiste, então talvez ele assista comigo”.

A antiga Mary Jane havia dito em entrevista para à Entertainment Weekly, que estava disposta a retornar como uma versão mais antiga de sua personagem.

Leia também: Claudia Leitte será a primeira brasileira a se apresentar no Epcot, da Disney