Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Bruno e Marrone
Reprodução/Facebook Bruno e Marrone

Um avião particular que transportava Bruno, da dupla com Marrone, teve que realizar um pouso de precaução em Sorocaba, no interior de São Paulo, depois de registrar um problema com a turbina. Além do cantor, estavam na aeronave seu filho e sua esposa.

Leia mais: Contrária à vacinação, atriz Elizângela é internada em estado grave por sequelas da Covid

O voo tinha como destino Uberlândia, em Minas Gerais. Em vídeo publicado nas redes sociais e apagado poucos minutos depois, o filho do sertanejo revelou o problema e tranquilizou os fãs: “Foi difícil, mas está tudo bem, graças a Deus.”

Leia também: Velório de Elza Soares acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Após a parada, os passageiros seguiram sua viagem de carro, e não precisaram ser atendidos por médicos. A dupla sertaneja “Bruno & Marrone” conta com diversos sucessos, como “Dormi na Praça”, “Bijuteria”, “Agora”, “Na Conta da Loucura”, entre outros.