Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Elizângela
Reprodução/Facebook Elizângela

A atriz Elizângela, 67, teve alta médica no fim da tarde deste domingo (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim.

Internada desde o dia 20 de janeiro no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, ainda terá que usar suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para conseguir respirar melhor.

"A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", informou a nota.

Leia também: Em novo livro, Paul McCartney revela que conversa com suas guitarras

Conhecida por atuar em novelas como “O Clone”, “Ti Ti Ti”, “A Favorita”, “Salve Jorge”, “A Força do Querer” e “Império”, não se vacinou contra a Covid-19 e a internação em estado grave foi ocasionada por sequelas da doença.

Leia também: Letícia Bufoni leva Rayssa Leal para surfar e diz que fadinha é “a mais nova surfista”