Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @studiospaugusta
Reprodução/Instagram @studiospaugusta

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (26), o Studio SP anunciou o cancelamento da agenda de fevereiro de 2022. Segundo a casa, a decisão foi tomada por conta das “incertezas em relação à pandemia” de Covid-19.

“O setor cultural foi o primeiro a entrar e será o último a sair em sua plenitude da crise pandêmica. Vale notar que a programação da casa para fevereiro foi anunciada em total acordo com as diretrizes governamentais aplicáveis. Mesmo assim, ainda que não haja restrições por parte do poder público, estamos fazendo o cancelamento da programação”, disse o Studio SP em nota.

Os shows e eventos marcados para fevereiro ainda serão reagendados, portanto o reembolso dos ingressos será realizado automaticamente pela Eventim. Por enquanto, a casa manterá a programação de março.

Leia também: APCA revela lista de indicados a melhores do ano da música em 2021

“O Studio SP acredita que precisamos partir para um outro patamar de convívio social onde haja uma coordenação efetiva de ações que ao mesmo tempo organizem as atividades culturais e as protejam de ataques, também amparando economicamente todo o setor, que mais uma vez será prejudicado e isolado”, diz a nota. 

"É uma pena constatar que sobram hostilidades direcionadas diariamente ao setor cultural, mesmo quando o setor cumpre as diretrizes traçadas pelo poder público", concluiu a equipe do Studio SP.

Leia também: Após críticas de Peter Dinklage ao remake de “A Branca de Neve”, Disney responde