Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @paulinhaabelha
Reprodução/Instagram @paulinhaabelha

Nesta quarta-feira (23), a cantora Paulinha Abelha morreu aos 43 anos. A vocalista do grupo Calcinha Preta foi internada no último dia 11, em Aracaju, por problemas renais, e três dias depois foi levada para a UTI. Na última quinta-feira (17), ela teve piora clínica e entrou em coma.

A notícia de sua morte foi divulgada pela equipe nas redes sociais, que nos últimos dias foi usada para divulgação de boletins médicos de Paulinha. “É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai”, escreveu a equipe.

Leia também: Coala Festival anuncia mais três atrações do evento que acontece em setembro

“Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso… Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz! Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco... Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância”, continuou a publicação.

A equipe relembrou os 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. “Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu”, concluiu a equipe.

Veja a publicação:

Leia também: Com direção de Miguel Falabella, “Donna Summer Musical" reestreia em abril