Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Amazon Prime Video
Reprodução/Amazon Prime Video

A terceira temporada de The Boys ganhou seu primeiro trailer neste sábado (12). As primeiras imagens seguem o padrão dos anos anteriores, com muita violência e bastante sangrento. Mas também com algumas boas novidades, como Billy Bruto (Karl Urban) com poderes iguais aos dos super-heróis.

Assista ao trailer:


O novo ano de The Boys segue contando a história da equipe de Bruto lutando contra a Vought e os super-heróis. Novidade é a inclusão de Jensen Ackles (Supernatural), que viverá o personagem Soldier Boy. Junto com ele, os novo episódios deverão introduzir a equipe Payback, que contam com Condessa Escarlate e Eagle The Archer.

Leia também: “Sobe Junto”, parceria de Emicida com Drik Barbosa e Matuê, ganha clipe

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

Vale lembrar que a segunda temporada recebeu cinco indicação ao Emmy, incluindo de Melhor Série Dramática. A série da Amazon Prime Video também foi indicada nas categorias de Melhor Canção, Melhor Mixagem de Som para Série Dramática, Efeitos Visuais e Roteiro em Série Dramática.