Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @oliviarodrigo @bts.bighitofficial
Reprodução/Instagram @oliviarodrigo @bts.bighitofficial

Na manhã desta terça-feira (15) a Recording Academy divulgou os nomes dos primeiros artistas que irão se apresentar na próxima edição do Grammy Awards.

Olivia Rodrigo, BTS, Billie Eilish, Brandi Carlile, Lil Nas X, Jack Harlow e Brothers Osborne, irão performar durante a premiação.

O Grammy 2022 irá acontecer no dia 3 de abril, em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena, após adiamento da cerimônia em 31 de janeiro por conta do avanço da pandemia de Covid-19.

Nesta edição as categorias Álbum do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação e Música do Ano, sofreram alterações, e terão dez indicados ao invés de oito. O critério de avaliação também apresenta mudanças. Neste ano, os críticos especializados não participaram da votação, os nomes foram escolhidos apenas pelos membros da Academia.

Leia mais: Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de 'Elite'Disney on Ice volta ao Brasil com o show Descobrindo Aventuras