Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beyonce @billieeilish
Reprodução/Instagram @beyonce @billieeilish

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou na noite desta terça-feira (22) as apresentações musicais da premiação. Beyoncé, Billie Eilish, Finneas, Reba McEntire e Sebastián Yatra, passarão pelo palco.

Quatro das cinco músicas indicadas à categoria Melhor Canção Original ganharão performances durante a cerimônia. A cantora Beyoncé apresentará 'Be Alive', faixa do filme 'King Richard - Criando Campeãs', já Billie Eilish e Finneas perfomarão 'No Time To Die', de '007: Sem Tempo Para Morrer'.

Dando continuidade ao espetáculo Reba McEntire cantará 'Somehow You Do', do longa 'Quatro Dias com Ela', e Sebastián Yatra fecha os shows com 'Dos Oruguitas', trilha sonora da animação 'Encanto'.

Além das indicadas, a canção 'We Don’t Talk About Bruno', o maior sucesso de 'Encanto', também será apresentada ao vivo durante o Oscar.

A cerimônia acontece no próximo domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Leia mais: Dez anos sem Chico Anysio: relembre a participação do comediante no Roda VivaAvião de Miley Cyrus é atingido por raio em voo para o Paraguai