Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mauriciomeireles
Reprodução/Instagram @mauriciomeireles

O humorista Maurício Meirelles, de 38 anos, se manifestou, no último sábado (9), para contar que ele, sua mulher, Emily Borges, e o filho, Gabriel, de 4 anos, foram vítimas de um assalto à mão armada na noite da última sexta-feira (8), em São Paulo.

Leia mais: Franceses vão às urnas para eleger novo presidente neste domingo (10)

Por meio dos stories, no Instagram, o artista afirmou que sua família está bem após o susto e relatou os momentos de terror vividos nas mãos dos bandidos.

"Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem, fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA, então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia".

Mauricio mostrou bom humor ao falar sobre o assunto. “De certa forma foi uma tragédia, porque roubaram meu celular, que é uma tragédia porque roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também. Roubaram minha corrente de ouro que não era ouro, mas é bom porque os caras são burros”.

Apesar dos itens roubados, o humorista se diz satisfeito por ter tido calma para lidar com o momento, já que estava com a família dentro do carro.

"Eu e minha família estávamos no carro, um put* trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na porr* do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês estiverem em um trânsito".

O comediante disse que sua atitude foi levar o filho para tomar um sorvete para conversar sobre o caso. "E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel para tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma”.

Leia também: Segundo família, Rodrigo Mussi já consegue respirar sozinho após acidente