Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Em 2022, a banda Charlie Brown Jr comemora seus 30 anos e celebra 25 anos do primeiro lançamento, “Transpiração Contínua e Prolongada”, que levou o grupo underground ao topo do cenário musical em 1997. Pensando nisso, Marcão Britto e Thiago Castanho decidiram se juntar e voltar aos palcos.

Dois dos fundadores da banda se uniram após nove anos e anunciaram shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Porto Alegre. O projeto “Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 anos” terá participações de Heitor Gomes, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio (Tihuana).

Leia também: Simone e Simaria lançam duas faixas inéditas da edição ‘’Bar das Coleguinhas 2’

“Proibida Pra Mim”, “Zoio de Lula”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul” são algumas das músicas compostas por Marcão Britto e Thiago Castanho em parceria com o Chorão.

Divulgação

Segundo eles, o objetivo é “celebrar a história da banda, do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos.

Leia também: “Diretor abusivo que grita, que maltrata, está fora de moda no mundo”, diz Mika Lins no Provoca

Agenda de shows “Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr 30 anos”

25 de junho 

Qualistage, Rio de Janeiro

7 de julho 

Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre

8 de julho 

Hard Rock Live, Florianópolis, Santa Catarina

30 de julho
 

Vibra, São Paulo, SP