Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O artista Roberto Carlos anunciou duas datas de apresentações em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 24 (sexta) e 25 (sábado) de junho, às 21h, na Vibra São Paulo (Av. Das Nações Unidas 17.955 – Vila Almeida).

Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 e já estão à venda no site uhuu.com. Para acesso ao local do evento, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital

Leia também: 'A Busca das Esferas' marca primeiro livro de fantasia de selo especial para escritoras mulheres

A partir de junho, Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil, apresentando-se em várias cidades brasileiras e, na semana dos namorados, de 8 a 12 de junho, estará na Bahia com o “Projeto Emoções Praia do Forte”.

O segundo semestre levará o artista a uma nova turnê internacional, desta vez por palcos mexicanos.

Recentemente, o cantor lançou seu 33º álbum “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”.

Leia também: Nasi, vocalista da banda Ira!, é o homenageado do Persona