Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @cwlegacies
Reprodução/ Instagram @cwlegacies

A série "Legacies", derivado de 'The Vampire Diaries", foi encerrada pela emissora CW após quatro temporadas. A rede de televisão norte-americana anunciou, na última quinta-feira (12), o cancelamento de outras seis séries: "Naomi", "Dinastia", "Roswell, New Mexico", "Charmed", "4400" e "In The Dark".

A emissora já havia anunciado o cancelamento de "Batwoman", que teve apenas três temporadas, e "Legends of Tomorrow", com sete partes.

A quarta temporada de "Legacies" está atualmente sendo transmitida pela CW e o final da série será exibido em 24 de junho. No Brasil, está disponível na HBO Max.

Não foi esclarecido pela emissora os motivos dos cancelamentos. 

Leia mais: "Mr. Morale & The Big Steppers": Kendrick Lamar lança novo álbum com 18 faixas inéditasSérie em live-action de 'Resident Evil' ganha primeiro teaser