Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura/Julia Rugai
Divulgação/TV Cultura/Julia Rugai

Rafael Cortez conversa neste sábado (21), no Matéria Prima, com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli. Ele conta como é ser pai de dois meninos, sobre ter o mesmo nome do guitarrista da banda Angra e relembra os principais momentos da sua carreira.

Leia também: Sequência de "Encantada" tem primeira imagem revelada pelo Disney+

O programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h. Na edição, Cortez e Andreoli fazem meia culpa sobre o tipo de piada que faziam no extinto programa CQC, da Band, e contam como conseguiram evoluir com isso.

Felipe também comenta sobre momentos marcantes da sua carreira, como a cobertura da posse de Barack Obama e entrevistas com o elenco do filme “Homem Aranha”, em especial o ator Jamie Foxx, com Mr. Bean e com tenistas que ele admira. Na edição, ainda relembra sua passagem pela TV Cultura.

Leia também: Cena 2k22: Festival divulga line-up com Racionais, Djonga e Karol Conká