Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: Reprodução/Instagram BREEZY e badgalriri
Montagem: Reprodução/Instagram BREEZY e badgalriri

Pelas redes sociais, o cantor Chris Brown sugeriu um "parabéns" à cantora Rihanna pelo nascimento do primeiro filho. De acordo com o portal norte-americano TMZ, ela deu à luz a um menino na última sexta-feira (13). A criança é fruto do relacionamento com o rapper A$ap Rocky.

Nos stories de seu Instagram, Chris Brown escreveu “Congratulations” (“parabéns” em português) ao lado de emojis de uma mulher grávida, de um coração e de uma mão de preces. Ele não citou nominalmente Rihanna.

Reprodução/Instagram BREEZY

A cantora e Brown namoraram de 2007 a 2009. Amado pelos fãs, o casal virou notícia de forma negativa após vir a público a notícia de que o cantor desferiu um soco na parceira após uma discussão. Rihanna teve que ser hospitalizada.

Leia Também: Morre o compositor Vangelis, de "Carruagens de Fogo" e "Blade Runner", aos 79 anos

Na ocasião, o artista se entregou à polícia e admitiu o crime. O cantor aceitou um acordo judicial que incluiu trabalhos comunitários, cinco anos de condicional e aconselhamento sobre violência doméstica. Ele também foi obrigado a respeitar uma ordem de restrição em relação à jovem de cinco anos.

Anos depois da agressão, Chris Brown revelou em um documentário sobre sua vida lançado em 2017 que a relação com Rihanna era conturbada. Ele alegou que aconteciam agressões físicas "dos dois lados".

Até o momento, nem Rihanna ou A$ap Rocky se manifestaram sobre o nascimento da criança.

Leia Também: Os seis filmes mais esperados do segundo semestre