Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Youtube André Piunti
Reprodução/Youtube André Piunti

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (20), pelo canal de André Piunti, Toninho Duettos, sócio da Workshow e empresário da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, comentou sobre as recentes críticas de Zé Neto sobre a Lei Rouanet.

“Graças a Deus, com polêmica e tudo, os shows estão lotados”, disse Toninho sobre o público presente nas apresentaçõesda dupla sertaneja. “Não precisava ser falado, mas não interferiu nos shows"

Leia também: Netflix divulga primeiros minutos da quarta temporada de “Stranger Things”

Mesmo assim, o empresário recomenda que o cantor “fique mais tranquilo”. “Muitas vezes, se fizer alguma coisa, pode realmente ter consequências nos shows, nas agendas e no público”, ponderou.

Veja a entrevista completa na íntegra:

Mesmo após críticas sobre a Lei Federal de Incentivo à Cultura, Zé Neto usou as redes sociais na última quinta-feira (19) para falar sobre suas falas: “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muito verdade”, disse, não se arrependendo da fala.

Leia também: Marisa Monte lança "Feliz, Alegre a Forte" durante show no RJ