Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A plataforma de streaming Netflix divulgou, nesta sexta-feira (20), os primeiros oito minutos da quarta temporada de “Stranger Things”. A nova temporada será dividida em duas partes, a primeira estreia dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

"Estou achando a internet muito calma hoje. Toma os primeiros 8 minutos de #StrangerThings4 pra dar uma animada”, escreveu a plataforma nas redes sociais.

Leia também: Marisa Monte lança "Feliz, Alegre a Forte" durante show no RJ

Assista ao trecho:

Em comunicado lançado no começo deste ano, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, afirmaram que a quarta temporada foi a mais difícil de fazer e também a mais gratificante.

De acordo com o ator David Harbour, que vai retornar para o papel de chefe da polícia de Hawkins, essa temporada vai ser a maior já feita, por mostrar os acontecimentos misteriosos que ocorreram na cidade e afetaram outros lugares do mundo.

Leia também: MC Bin Laden e Gorillaz gravam músicas juntos no Rio de Janeiro

Os criadores também anunciaram que a quinta temporada será a última da série. “É o começo de um fim. Há sete anos, quando planejamos a trama completa, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco tempordas”, contaram os irmãos Duffer.

Eles afirmaram que o mundo de Stranger Things ainda “tem muitas emoções pela frente”, com a penúltima e última temporada.