Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Leo Aversa
Divulgação/Leo Aversa

A cantora Marisa Monte lançou, na noite da última quinta-feira (19), “Feliz, Alegre e Forte”, 18ª e última canção do álbum “Portas”. O lançamento aconteceu durante a estreia do show da turnê do álbum no Rio de Janeiro.

“Quando saiu o álbum ´Portas´, guardei essa música para lançar no palco, cantando ao vivo, na estreia da turnê, no Rio de Janeiro. A estreia no Rio foi adiada e a música ficou guardada. Finalmente cheguei feliz, alegre e forte na minha cidade para cantar a música pela primeira vez do jeito que imaginei”, diz Marisa.

Leia também: Membro dos Backstreet Boy reflete sobre o legado da banda antes do 30º aniversário: “Cansativo e maciço”

A faixa, produzida pela cantora, foi gravada entre outubro de 2020 e abril de 2021 por Daniel Carvalho e mixada pelo mesmo entre março e abril de 2021.

O álbum “Portas”, primeiro projeto solo de Marisa Monte desde “O Que Você Quer Saber de Verdade”, de 2011, tem participações de Seu Jorge e Flor, na última música “Pra Melhorar", além da composição de Arnaldo Antunes em "Vagalumes" e Marcelo Camelo em "Sal", "Você Não Liga" e "Espaçonaves".

Leia também: Marcelo Tas recebe a cantora Sophia Chablau no Provoca desta terça-feira (24)

Feliz, Alegre e Forte já está disnponível nas plataformas digitais.