Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Gusttavo Lima
Reprodução/Facebook Gusttavo Lima

Diante das recentes polêmicas que envolvem Gusttavo Lima e os cachês de seus shows, o cantor afirmou, durante uma transmissão ao vivo na noite da última segunda-feira (30), que está “a ponto de jogar a toalha".

"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca de colaboradores. De forma sincera, não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia", destacou.

Leia mais: Imposto de Renda 2022 deve ser declarado até as 23h59 desta terça (31)

Bolsonaro determina o bloqueio de R$ 8,2 bilhões em despesas do Orçamento 2022

Recentemente, o artista teve seu show na cidade de Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais, cancelado após a polêmica a respeito do cachê. A apresentação aconteceria no dia 20 de junho e o valor pago ao cantor seria de R$ 1,2 milhão.

O sertanejo também falou que “todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados”.

“Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal", completou.