Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beyonce
Reprodução/Instagram @beyonce

Beyoncé finalmente anunciou a data de seu novo projeto. Após apagar suas fotos de perfil nas redes sociais, a cantora escreveu “Act I   RENAISSANCE   7.29” em sua biografia no Instagram, o que indica que a obra será lançada no dia 29 de julho.

A primeira parte da nova descrição também aponta para a possibilidade de que o projeto pode ser dividido em algumas partes. Comandada por seu marido, Jay-Z, a plataforma Tidal publicou a mesma arte. Não há mais informações sobre o lançamento.

Leia mais: Lentes de contato dental: Entenda os tipos existentes e os cuidados necessários

72 anos de Maracanã: Relembre momentos históricos do templo do futebol mundial

O “Renaissance” será o primeiro projeto da artista após seu álbum “Lemonade”, de 2016, e marcará o retorno de Beyoncé ao trabalho solo. Em 2018, ela e Jay-Z, um dos maiores nomes da história do Hip hop, fizeram uma turnê juntos.

Juntamente a seu marido, a popstar gravou um videoclipe no Museu do Louvre. A música “THE CARTERS - APESHIT” já conta com mais de 263 milhões de visualizações no canal de Beyoncé no YouTube. Na turnê “On The Run II Tour”, o casal lucrou mais de US$ 250 milhões.