Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @eme.dj
Reprodução/Instagram @eme.dj

O produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de lançar o remix oficial do hit “Enquanto houver sol”, da banda Titãs.

Leia mais: Pedro Sampaio tem show interrompido por fogo no palco

A track, autorizada pelo cantor e compositor Sérgio Britto, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

A canção original, que chegou a ficar entre as 10 músicas mais tocadas de 2004, traz uma mensagem atemporal de esperança para momentos marcados por desafios, dificuldades, perdas e dúvidas.

O remix assinado por EME traz uma nova roupagem, com arranjos moldados especialmente às pistas, porém sem perder as características originais.

“Foi um grande desafio o processo de criação desse remix, porque estamos falando de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tivemos que traçar uma linha bem tênue para não sair da linguagem que eles expressam nessa música”. Declarou EME.

EME já produziu grandes remixes de sucessos como “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, que dominou as pistas dos principais clubs do país e do exterior. Ele também conquistou excelentes alcances com as faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122° entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify.

Leia também: Após hiato do BTS, a nova música solo de Jungkook é um feat. com Charlie Puth