Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @yrma_lydya
Reprodução/Instagram @yrma_lydya

A cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta a tiros pelo seu marido Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, em um restaurante na Cidade do México, na última quinta-feira (23).

Leia mais: Instituto Butantan suspende produção de Coronavac por falta de demanda

Yrma Lydia foi assassinada no restaurante Suntory Del Valle, na zona sul da cidade, o homem foi detido por policiais junto com outra mulher.

As informações foram divulgadas pelo portal de notícias mexicano El Universal e pelo Ministério Público do país.

"Um homem atirou três vezes em sua esposa, ele já está detido junto com outra mulher que o acompanhava", disse Omar García Harfuch, secretário de Segurança da Cidade do México.

Segundo testemunhas, após uma discussão, Hernández atirou na cantora. O homem ainda tentou subornar a polícia para deixá-lo escapar na companhia de um de seus seguranças, que também foi preso.

Leia também: Casal de idosos é morto em condomínio na Zona Sul do Rio de Janeiro