Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Avrillavigne
Reprodução/Instagram @Avrillavigne

A cantora canadense Avril Lavigne fez uma postagem em seu perfil no TikTok onde recriou a capa de seu primeiro álbum, "Let go", que tinha uma foto feita nas ruas de Nova York com a legenda “20 anos depois”.

Leia mais: Brasil coloca dois representantes entre as 10 melhores baladas do mundo, segundo revista especializada

Essa não é a primeira lembrança que a cantora faz de seu álbum. "Let go" foi lançado em junho de 2002 e acabou de ganhar uma versão remasterizada com direito a faixas adicionais para comemorar o aniversário de duas décadas.

Entre as principais faixas, estão “Sk8er Boi“, “Complicated” e “I’m With You“, sucesso nos anos 2000. O álbum fez com que a cantora despontasse no cenário pop-rock musical.

No último dia 4 de junho, data exata em que o álbum fez 20 anos, a cantora fez uma reflexão em sua conta no Instagram e agradeceu aos fãs pelo sucesso da obra.

"Hoje faz 20 anos desde que lancei meu álbum ‘Let Go’. Eu nunca serei capaz de explicar completamente não apenas o quanto esse álbum significou para mim, mas o impacto monumental que ele teve na minha vida. É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos ainda ressoam com as pessoas hoje. É muito louco. Isso me colocou em um caminho e me levou a lugares".

Leia também: Ex-marido de Britney Spears tentou invadir quarto da cantora, afirma segurança