Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O cantor e rapper norte americano R. Kelly foi condenado, nesta quarta-feira (29), a 30 anos de prisão por tráfico sexual de mulheres e menores de idade e extorsão. As informações são da revista Variety.

R. Kelly, de nome completo Robert Sylvester Kelly, foi acusado, em setembro de 2021, por oito violações da Lei Mann, responsável por estabelecer punições contra o transporte de pessoas para práticas sexuais nos EUA.

Seu julgamento durou cerca de seis semanas em Nova York, nos Estados Unidos, e ouviu cerca de 45 pessoas. Agora, o rapper de 55 anos deve ser transferido para Chicago para o julgamento de outras acusações de pornografia infantil e obstrução de justiça.

Leia também: Museu da Casa Brasileira e Casa Zalszupin celebram o centenário do designer Jorge Zalszupin

R. Kelly é um cantor de R&B e rapper com diversos hits de sucesso. Em 1996, ganhou três Grammys pela música “I believe I can fly” para o filme “Space Jam”.

Como produtor e compositor, trabalhou com gigantes da indústria como Britney Spears, Janet Jackson e Michael Jackson. Também em 1996, foi indicado ao Grammy pela composição "You are not alone", na voz de Michael Jackson.

Outros hits de sucesso do cantor ou com participação dele são "I'm A Flirt", "Wonderful" e "Same Girl"

Leia também: Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19