Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A simpatia é uma forma de renovar as energias para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva, motivação para a realização dos seus desejos, atrair dinheiro e prosperidade.

A canela é uma iguaria encontrada na Ásia, tendo sido usada por muito tempo pelos povos antigos como um tempero que trazia não apenas sabor para a comida, mas também prosperidade. Desde o princípio, a canela foi utilizada em simpatias e tratamentos espirituais.

Veja imagens: Webstory: Conheça a simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês

Veja o passo a passo para a simpatia de soprar canela

No primeiro dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local.

Estenda a palma da mão e repita a frase: "Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar".

Então, sopre a canela para dentro de sua casa. Mentalize toda a prosperidade que você deseja para você e para o seu lar. A canela que ficou no chão deve permanecer no espaço até o dia seguinte. Após o período, você pode limpar o chão como de costume.

A sua fé é a grande responsável pelo sucesso de qualquer ritual, então, concentre a sua mente na ideia de que tudo dará certo para você. Além disso, se você tiver um comércio, pode repetir a simpatia na entrada do lugar para receber mais sorte, lucros e clientes.