Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @camerondiaz
Reprodução/ Instagram @camerondiaz

Após hiato de oito anos, Cameron Diaz anunciou que sairá da aposentadoria como atriz para atuar ao lado de Jamie Foxx, em um novo projeto da Netflix, “Back in Action”. Os dois já estrelaram juntos no filme “Annie”, de 2014, a última aparição de Diaz no cinema.

O anúncio do retorno de Cameron foi feito por Foxx após o ator compartilhar o áudio de uma ligação telefônica entre ele, a atriz e Tom Brady, jogador famoso da National Football League (NFL) que se aposentou em 2022 mas anunciou seu retorno jogar no Tampa Bay Buccaneers, algumas semanas depois.

“Eu me sinto animada, mas não sei como fazer isso, sabe?”, disse a atriz.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como se desaposentar. Sou relativamente bem-sucedido em se desaposentar”, brincou Brady.

“(Jamie Foxx) só você poderia me colocar de volta em ação. Eu mal posso esperar, vai ser demais!”, escreveu a atriz em seu Instagram após o anúncio.

Print screen/Instagram @camerondiaz

Embora não esteja ativa em Hollywood nos últimos anos, Diaz permaneceu ocupada lançando um rótulo de vinho orgânico. No ano passado, a atriz afirmou que, como mãe, não conseguia mais se imaginar em um set de filmagem 16 horas por dia.

Leia mais: Após Wesley Safadão ser internado, mãe do cantor pede orações aos prantosMuseu da Casa Brasileira e Casa Zalszupin celebram o centenário do designer Jorge Zalszupin