Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Às vésperas de completar 25 anos, o megafestival Summer Breeze Open Air, conhecido por levar ao palco as principais bandas de rock do mundo, confirmou a edição brasileira no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril de 2023 com quase 30 horas de música em quatro palcos.

E, como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar também a gastronomia com a culinária alemã, feira de games e tatuagens, lojas, sessões de autógrafos e mais.

Leia também: Quem é Vecna? Conheça o vilão de “Stranger Things”

“Escolhemos trazer o Summer Breeze justamente por sua qualidade e por prestar um serviço pautado pela excelência tanto para os artistas quanto para o público. E assim será no Brasil também. Além de uma estrutura para que os presentes tenham atividades o dia todo enquanto esperam aquele show (ou aqueles shows) preferido(s), também entregaremos um serviço rápido e eficiente de alimentos e bebidas, por exemplo”, comentou Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.

O evento aqui no Brasil acontecerá anualmente e fará parte do calendário oficial da cidade de São Paulo, contando com o apoio da Prefeitura da cidade de São Paulo e do Governo do Estado. Com isso, o festival espera dar visibilidade a bandas nacionais e estrangeiras e gerar muitos empregos diretos e indiretos.

Leia também: Vai-Vai anuncia reedição de samba enredo para o carnaval 2023

Mais informações sobre as atrações e detalhes serão divulgadas em breve.