Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição devido violência doméstica, segundo informou autoridades de Porto Rico no último sábado (2).

De acordo com a agência Associated Press, a ordem foi assinada na sexta-feira (1º). Agentes foram até uma das casas do cantor em Dorado, cidade na costa norte da ilha, para tentar cumpri-la.

Leia também: Música de Kate Bush quebra três recordes após tocar em Stranger Things

Ainda não há informações de quem entrou com o pedido de restrição contra o cantor, pois a lei do país garante o anonimato do solicitante.

Em nota à revista People, a defesa de Martin afirmou que as “alegações contra o artista são completamente falsas e fabricadas".

O que diz a ordem de restrição

Segundo apuração do jornal porto-riquenho “El Vocero”, Martin e uma outra pessoa estavam em um relacionamento, fora do casamento do artista, de aproximadamente sete meses. Porém, os dois teriam se separado e o artista não aceitou.

A publicação ainda diz que Martin foi visto "vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança”.

Leia também: Spotify cria ferramenta que revela qual música te salvaria do Vecna

A ordem de restrição proíbe dele de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada.