Sandy lamenta morte de Patrícia Kisser: “Faltava muito ainda pra gente viver junto”
A produtora e empresária era madrinha do filho da cantora
04/07/2022 10h08
Patricia Perissinotto Kisser, esposa de Andreas Kisser, da banda de heavy metal Sepultura, morreu neste domingo (3), aos 52 anos. A produtora e empresária, que tratava um câncer no cólon, era madrinha do filho da cantora Sandy.
Sandy usou as redes sociais na noite de domingo para homenagear Patricia, a qual chamou de “‘cumadi’ querida”. A cantora contou que a produtora foi muito especial para ela nos últimos nove anos.
Leia também: Famosos lamentam a morte de Patrícia Kisser, esposa de Andreas, guitarrista do Sepultura
“Eu fiquei tão encantada, tão admirada e grata por tudo que você fez por mim e pelo nosso Theozinho mesmo antes dele nascer, que confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso”, contou Sandy em uma publicação do Instagram.
“Eu não sei muito bem qual é a lição q a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas vc foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois”, continuou.
Veja a publicação completa:
Leia também: Thor, 60 anos: 6 histórias inesquecíveis do Deus do Trovão
Em entrevista ao Mistura Cultural, da TV Cultura, em agosto de 2021, Andreas Kisser falou sobre a doença da esposa e contou que a pandemia ajudou ele a passar mais tempo ela.
REDES SOCIAIS