Patrícia Perissinotto Kisser, esposa de Andreas Kisser, da banda de heavy metal Sepultura, morreu neste domingo (3), aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo guitarrista em seu Instagram, no início da tarde de hoje. A produtora e empresária tratava um câncer no cólon.
Leia mais: Cantor Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica, em Porto Rico
Ao anunciar a notícia, Andreas relembrou sua história com a companheira, com quem começou um relacionamento em 1990, elogiando Patrícia como "mãe, filha, amiga e companheira" e sua força após o diagnóstico do tumor.
"Esse foi o último post do amor da minha vida, Pat Kisser, no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida”. Disse em seu Instagram.
Giulia Kisser, filha do casal, também deixou uma declaração para Patrícia em suas redes sociais e destacou sua saudade da mãe e a "confusão" da família com a morte da produtora.
Andreas recentemente abandonou a turnê do Sepultura pela Europa, para acompanhar de perto a situação da saúde de Patrícia.
Em entrevista ao Mistura Cultural, da TV Cultura, em agosto de 2021, Andreas Kisser contou que a pandemia ajudou ele a passar mais tempo com a esposa.
Leia também: Música de Kate Bush quebra três recordes após tocar em Stranger Things
REDES SOCIAIS