O advogado de Ricky Martin se manifestou sobre as denúncias contra o cantor de abuso e incesto feitas pelo sobrinho. Para o site Vulture, ele nega qualquer crime por parte do porto-riquenho e afirmou que as alegações são asquerosas.
"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, disse o advogado.
Além disso, ele afirmou que o sobrinho, autor das denúncias, sofre de problemas mentais.
No início do mês, Martin foi alvo de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico baseado na lei de violência doméstica. Na época, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação do país garante o anonimato das vítimas.
Leia também: "Elvis é a representação branca do que os negros já faziam", afirma Vany Américo
De acordo com o jornal “El Vocero”, a ordem de restrição dizia que Martin e a vítima "tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”.
O artista usou as redes sociais para dizer que as acusações são falsas e responderá por meio do processo judicial.
Dias após a publicação do “El Vocero”, a identidade do denunciante foi revelada pelo portal espanhol Marca como sendo Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho de 21 anos do artista.
A ordem de restrição alega que quando Sanchez tentou terminar o suposto relacionamento com Ricky Martin, o cantor não teria aceitado e teria sido visto rondando a casa do sobrinho.
Leia também: Deolane e Tirullipa se pronunciam após polícia realizar buscas em suas mansões
Uma audiência na Justiça sobre o caso está marcada para o dia 21 de julho.
REDES SOCIAIS