O Sylvester Stallone acusou e insultou o produtor Irwin Winkler por não permitir que o ator, também criador do personagem Rocky, tenha os direitos autorais sobre o filme. Em seu Instagram, o astro publicou uma imagem do Winkler com a língua para fora, como uma cobra.
Leia mais: Ricky Martin é acusado de abuso pelo próprio sobrinho; artista nega
"Retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, feito por um dos melhores artistas do país", escreveu, sem mencionar quem era o autor da pintura.
"Após Irwin controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe apenas para seus filhos. Eu acredito que seria justo deste senhor de 93 anos. Este é um assunto doloroso, que consome a minha alma, porque queria deixar algo de Rocky para a minha família. É sempre bom ouvir de fãs leais... Continuem dando porrada", completou.
O primeiro filme da franquia foi lançado em 1976, teve a segunda maior bilheteria daquele ano e ganhou o Oscar de Melhor Filme. O sucesso gerou quatro sequências e uma nova série que começou em 2015 com "Creed".
O próximo filme, "Creed III", será o primeiro sem a participação de Stallone. A estreia está marcada para o dia 23 de novembro.
Leia também: Você conhece quadrinhos de Madagáscar?
REDES SOCIAIS