Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Bebé Salvego apresenta no palco do SESC Pompeia, nesta quinta-feira (28), às 21h30, seu primeiro e homônimo álbum. Produzido por Sérgio Machado Plim, o projeto traz à tona um som com elementos eletrônicos e estética indie, pop e trap. Com esse trabalho, a cantora e compositora vem conquistando cada vez mais relevância entre o público e nas mídias sociais.

Leia também: Anitta é indicada ao VMA pela primeira vez com o hit “Envolver”

Bebé mostra canções que questionam as realidades existentes em sua jornada de amadurecimento e autoconhecimento, destacando temas como a incerteza do futuro, autossabotagem, ansiedade e insegurança. Se fortalecendo por meio da introspecção, ela tenta entender a si mesma e a sociedade a sua volta.

Entre os destaques do repertório estão "Saltos de Realidade", "Tenta me Entender", "00:01" e músicas inéditas que serão experimentadas ao vivo, já apontando para os próximos voos da artista. Os ingressos custam entre R$12 e R$40 e estarão a venda online a partir desta semana, às 12h.

"Bebé Salvego" é um lançamento do selo Bastet em parceria com a Ori Records. Somam ao processo de criação Bruno Rocha e Felipe Salvego. O álbum ainda conta com participações especiais de Ana Frango Elétrico, Fabriccio, Vitor Milagres e Lello Bezerra.

Leia também: VMA 2022: Confira a lista completa de indicados à premiação