Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @aramayo.official
Reprodução/ Instagram @aramayo.official

A mais nova série do Prime Vídeo já tem trailer divulgado e está sendo muito aguardada pelos fãs do longa “Senhor dos Anéis”. Ela está prevista para estrear em 2 de setembro de 2022.

Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de “Senhor dos Anéis”.

Conheça o elenco da mais nova série:

1. Morfydd Clark

Uma das personagens mais detalhadas até agora é a jovem elfa Galadriel, interpretada por Morfydd Clark (His Dark Materials). Sites afirmam que ela será bem diferente da personagem levada aos cinemas. A nova Galadriel será mais nervosa e impetuosa, além de muito inteligente.

2. Owain Arthur

Faz o Príncipe anão Durin IV. Segundo a história de Tolkien, ele foi um dos anões a carregar um anel de poder e governou a cidade de Khazad-dûm.

Veja imagens: Webstory: Conheça o elenco da série “Os Anéis do Poder”

3. Sophia Nomvete

Faz o papel da Disa, Princesa do Reino dos Anões, e personagem inédito. Sophia será a primeira mulher a interpretar uma anã em uma adaptação do autor, e também será a primeira mulher negra a fazer isso.

4. Ismael Cruz Córdova

É o elfo Arondir, personagem inédito. Sua história foi criada para a série, mostra que ele está apaixonado pela mortal Bronwyn, outra personagem nova. Córdova será o primeiro homem negro a interpretar um elfo.

5. Robert Aramayo

Será o elfo Elrond. Conhecido por interpretar o jovem Ned Stark em “Game of Thrones”. Sua descrição é de um “jovem líder elfo com ambições políticas”.

6. Nazanin Boniadi

É a mortal Bronwyn, uma mãe solo que vive ao sul da Terra Média e é conhecida por ser uma curandeira. Na trama, Bronwyn terá um relacionamento proibido com o elfo da floresta Arondir.

7. Benjamin Walker

Walker será o alto-rei élfico Gil-Galad. Ele é o governante de Lindon e considerado como líder tanto pelos Noldor, quanto pelos Sindar.

Ele também foi responsável por fazer a Última Aliança entre elfos e homens com Elendil.

8. Maxim Baldry

Interpreta Isildur. Logo no começo de “O Senhor dos Anéis”, é mostrado que o personagem desperdiçou a chance de destruir o um anel, logo após a primeira derrota de Sauron.

Aqui, no entanto, ele será mostrado muitos anos antes disso.